31.12.07
Pra coroar o fim do ano...
If by chance you slip and hit the ground, work to rise again - do not stay down.
(Keep moving Keep going) The hardest part is behind you now.
With ev`ry step you take just do your best. Don`t give up and you will pass each test.
Cause when you`re hot, you`re hot
When you`re not, you`re not.
Give it all you got and you`ll find a way to make it through.
Straight from your heart
You know you`ve done your part.
Tween you and God
Know the best will be
C`est La Vie.
Kim English, C'est la vie
All we need is love - and a big fucking gun
Infelizmente, não do jeito esperado. Os amigos separados, culpe os relacionamentos... quase ficamos sem ceia esse ano, mas só quase. Pelo menos salvamos essa parte.
E acho que se a tradição de passar o Reveillon solteiro fosse quebrada, provavelmente o universo iria se dobrar e cessar a existência (a.k.a fim do mundo).
Pra variar, nem tudo é o que parece, haha, que surpresa.
É isso. Que venha o próximo ano. De preferência, com menos loucos e mais decisões. Não minhas, essas estão tomadas há um bom tempo.
23.12.07
Virada na maré?
Galeria ontem, não estava cheio, fui com um amigo, Léo, pra beber algo e espairecer.
Conhecemos duas meninas lindas lá, mas não lembro o nome... sou péssimo com isso... dançamos muito, conversamos, brincamos, enfim, foi ótimo! Foi divertido dançar com as duas juntas (coisa que, pela cara do povo, não estão muito acostumados a ver), mas hoje parece que corri uma maratona, as pernas estão tensas e cansadas.
E, há 5 minutos, li que, se eu tivesse que ser definido em uma palavra, seria "nossa". Será que terei um reveillon não-vela?
Músicas pra hoje:
20.12.07
Re(vela)llon
Nada contra os casados, mas cadê meu clima?
3Decapitado
Ainda bem que está acabando. Mas ainda assim, não tou com o menor saco de texturizar a bendita cabeça voadora. Nem o Fred Flintstone.
18.12.07
Ho! Ho! Ho! (versão inferno)
Continuo não suportando o centro da cidade.
E acho que tou querendo algo que não posso mais ter. Realmente, a gente tem que perder ou estar longe (ou as duas coisas) pra ver que realmente quer algo.
Como eu disse a um amigo hoje, minha vida daria um livro. De comédia, claro!
17.12.07
Afinal, um final de semana!
Até que enfim, até que enfim!
De férias na pós! Um fim de semana de gente!! Dormir tarde na sexta, beber, jogar conversa fora, ver os amigos, descansar o sábado inteiro, depois virar a noite numa festa, beber mais um pouco, ver gente, conhecer gente, ser atacado por gente (rs) e não fazer nada no domingo!! Que saudades que eu tinha disso!
13.12.07
Revivendo um clássico!
Tributo à "A Velha a Fiar" de Humberto Mauro e vencedor do Show do Gongo 2007 - edição Rio de Janeiro
10.12.07
Meu presente de Natal (pra mim mesmo)
É esse bichinho aí, o N70. Ainda estou me acostumando a usá-lo, apesar de não ser o meu primeiro smartphone. Aliás, saudades da Nokia. Samsung nunca mais.
Tem uma câmera de 2 MP, vários aplicativos pré-instalados, como visualizadores pra .doc, .xls e .pdf, rádio comum, rádio via web e visual radio, player de áudio com suporte à capas de álbuns, navegador ópera, e mais uma renca de coisas...
Já fui fuçando aplicativos extras, como Google Maps e Fring (esse segundo permite conexão com msn, GTalk e Skype, muuuuito bom). Como eu não sou maluco de pagar GPRS, uso tudo via bluetooth, claro.
Aí uma foto tirada à tarde, na Pós:
Ainda não fiz testes com o flash, mas acho que o N70 vai me fazer voltar a fotografar ;-)
Movido a tapa
Num momento que poderia ser verbalizado com um estrondoso CHEGA!, resolvi sumir um pouco da vida - saí do Orkut e sumi do msn pra 80% dos antigos contatos.
Ainda estou naquela fase de introspecção, cuidando um pouco mais de mim, e me esforçando pra sair dos negros dias que fazem a ponte entre a fase pós-término e a puxa, solteiro de novo?; talvez esforçando não seja bem a palavra, me parece ser algo mais do tipo deixa passar.
Tem sido duro, já que alguns amigos do Rio resolveram se espalhar aos quatro ventos, mas não tem nada não.
30.11.07
21.11.07
Designer pra quê?
À direita, Megaman, da Capcom. À esquerda, o primo brasileiro dele, menos conhecido, o Homem-10-vezes-sem-juros. Sério. Foi criado (coff, cópia safada, coff, caff, copiado descaradamente, caff) para um anúncio de quiosque de informática.
Não, eu mereço....
12.11.07
6.11.07
26.10.07
Halloween na lua!
Para o mês de outubro, prepararam um especial chamado Halloween Extravaganza, com vários filmes B com temática de terror, como The Screaming Skull e o já comentado Night of The Living Dead, do Romero. Vale uma visita.
25.10.07
A não-existência da alma gêmea
Dez anos depois. Retorno. Mais que paixão, ótimos momentos juntos. Sem imaturidade, dessa vez. E o fim. De novo.
Nesse intervalo de dez anos, algo dentro de mim esperava o retorno, acho. Conheci ótimas pessoas, mas sempre tinha isso em algum lugar. Quando chegou o dia, o retorno, pensei, pronto, é aqui que começa e termina. Infelizmente, não deu certo. Chame de momento errado, de caminhos paralelos, mas não conjuntos, chame do que quiser, mas não deu.
Terminou tudo bem, até onde é possível terminar bem um relacionamento em que a gente coloca tanta coisa. Sem culpas e sem desculpas. Mas é o que me faz pensar: alma gêmea? Não sei. Além de ser uma tremenda sacanagem ter que achar A pessoa certa num mundo desse tamanho, isso mataria a experiência de vida.
Sobreviver é tarefa fácil... Por mais que a vida esteja ao som de Feel, do Robbie, estou aqui.
Não sobrevivendo. Mas vivendo.
Something beautiful will come my way. ;-)
Pequeno Mundo Publicitário
• Manhã - futebol
Até o horário de almoço, é um tal de nós e nosso time, melhor que não sei o quê e a copa (com "c" minúsculo mesmo) de não sei quem.
• Almoço - "rabos"
Comentários sobre mulheres. É daí pra baixo, imagina o nível.
• Tarde - Comentários aleatórios
Envolvem, futebol, "rabos" e todo o festival de lixo que inunda a internet desde que ela tornou-se popular.
Oh, deus (qualquer um serve). Preciso de alguém que saiba conversar. Não precisa odiar futebol e/ou ser gay, mas que tenha uma visão mais ampla de mundo.
Pensando bem, é mais fácil comprar um daqueles fones de DJ e usar o dia inteiro. Isolamento acústico é o que há.
"Arte"
Vindo do blog da Carol, que por sua vez, tirou do site da Elvira:
Cão morre de sede e fome em exposição de arte - pede-se que se assine uma petição contra este tipo de “arte”
Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte.
Ninguém o alimentou ou lhe deu água, ele morreu durante a exposição.
Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na “Bienal Centroamericana Honduras 2008″.
Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prêmio.
Por favor assine preenchendo o Nome, email, Localidade e País.
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
Artista? Fora de uma exposição, esse tipo de coisa é digna de, no mínimo, pena. Prêmio pra esse cara? Acho que não. Espero que não.
18.10.07
Resident Evil X3: The Last Stand Extinction
Assisti RE:E ontem. Decepcionante. Mais um pretenso filme de ação, que pulou de cabeça no exagero que já era a personagem Alice no RE2.
O melhor de tudo? Depois que o mundo vira um deserto, não tem água, verde, nada nada, as poucas pessoas que sobraram estão acabadas, magras, barba por fazer... mas não Alice, carregadíssima de maquiagem, pele perfeita, cara de boneca de louça. Enquanto os sobreviventes lutavam pra conseguir água e comida, Alice estava pilhando todas as lojas de cosméticos do país. Provavelmente.
E sim, ela voa; ela luta; e tal qual Jean Grey, ela tem telecinese, poderosíssima, de levantar veículos, controlar fogo, e destruir um salão empinando o nariz.
Okay, chega. Se sair um RE:4, eu boicoto a Capcom. Planeta Terror continua sendo o filme da temporada pra mim.
15.10.07
Cosmopolitan na The Week: mais uma farofada carioca
Foi impressionante a festa Cosmopolitan na The Week do Rio. Eu e meus amigos compramos o ingresso via internet, acreditando que seria mais fácil para entrarmos, já que esse tipo de festa atrai um bom número de pessoas.
Ao chegarmos na porta, a surpresa: uma tremenda desorganização. Fomos indicados a entrar numa fila, ficamos aguardando por mais de uma hora. Quando finalmente chegamos próximos à entrada, as pessoas estavam se aglomerando na tentativa de entrar de graça. Resultado: o máximo que os seguranças fizeram foi gritar, e queriam que nós, da fila, voltássemos para trás para dar espaço para as pessoas que estavam fazendo muvuca, ignorando completamente os protestos de "não, nós JÁ estávamos na fila, eles não"; estávamos encostados na parede, sendo empurrados para todos os lados, uma amiga passou mal, quase não conseguiu sair do meio da bagunça, já que os seguranças não estavam tão preocupados em ajudar.
Não é a primeira vez que algo do tipo acontece - passamos por algo similar há alguns meses numa festa no Cine Ideal -, e me surpreende como fazem essas festas sem a menor condição de organizar sequer uma fila. É o tipo de caso que mostra que as pessoas, tanto os organizadores, como a maioria do público, não está pronta pra trazer/receber nomes internacionais como o Peter Rauhofer.
No mínimo, péssimo. O pior é que, mesmo sabendo disso, a situação não muda, e as pessoas continuam se matando pra não pagar uma entrada.
10.10.07
Enquanto isso, na gráfica X...
Claro que posso. Assim que me explicarem como é que conseguiram perder 1 página dentro de um arquivo pdf...
8.10.07
Vamos doar...
Rapidinha do Orkut
Eu, respondendo: É, lembro sim.
Orkut, perguntando: Fulano é seu amigo?
Eu, clicando: Não.
Paranóia !
E começa assim: eu brinco com todo mundo, costumo ser legal (pelo menos em 25% do tempo) com todo mundo.
Erro número um nesse comportamento: falta de respeito por parte de alguns.
Erro número dois: causa paranóia, principalmente em mulheres.
Fato: depois de algumas brincadeiras, ficam achando que eu estou dando em cima - aliás, isso é mais uma mistura de paranóia com mania de grandeza, creio eu.
Fato aleatório: num grupo de turistas, apenas um se aproxima de você, te abordando com um portunhol safado; todos se agrupam quando você começa a falar em inglês.
Editado: megalomania é um delírio típico da paranóia.
4.10.07
De volta à academia!
Pessoas bizarras: sempre tem. Destacam-se no turno da manhã, o senhor "tudo sai na urina", que nos brinda com comentários como, puxa, fui a um churrascão no sábado, comi igual a um porco, mas graças ao remédio que estou tomando, sai tudo na urina! Não, sério, ele existe. Outro: O cara do empuxo, tudo pra ele é "coisa de viado"; enquanto usa os aparelhos como se estivesse pescando um peixe qualquer pesadíssimo, adiciona isso é coisa de viado em 8 de 10 frases.
Resumindo: Agradeça a deus (seja lá pra qual você reza) pelos tocadores de mp3 (ou mp4 e mp5, se você crê que eles sejam realmente isso).
Planet Terror!
Não digo, puxa, valeu a pena! porque perdi vários bons. Mas Planet Terror foi muito bom!
Nunca fui tarado pelos filmes do Rodriguez, confesso. Porém, estava desesperadamente precisando de um trash nessa linha.
O enredo, os absurdos, os clichês, os atores, tudo fez valer muito a pena a primeira meia hora de cenas grotescas e nojentas (eca mesmo)! Rose McGowan, você nasceu para "empunhar" uma arma!!
Trash, trash, trash, assumidamente trash! =D
28.9.07
21.9.07
Argh
Argh.
18.9.07
Urgh!
30.8.07
Mais uma a Vista: música e rede não combinam.
27.8.07
ABNT: dando a proverbial banana para o padrão OOXML da Micro$oft
Prezados Membros da CE 21:034.00
Comunico que, como resultado das discussões ocorridas no âmbito da CE, o voto do Brasil que está sendo enviado pela ABNT à ISO é de desaprovação pelas razões técnicas apontadas pelo GT2 da CE.
Este voto seguiu o preconizado na Diretiva do ISO/IEC JTC1.
Agradeço a colaboração e o esforço de todos que possibilitaram o resultado alcançado.
Atenciosamente,
Eugenio Guilherme Tolstoy De Simone
ABNT - Diretor de Normalização"
Sergio Amadeu
22.8.07
Obrigado!
21.8.07
1.8.07
31.7.07
CGSphere Project
The Sphere Project is a website dedicated to the evolution of technical and creative 3D sphere design. The purpose is simple; to create the most captivating and visually appealing sphere from our provided scene using your 3D program and renderer of choice.
27.7.07
O leigo competente
Por exemplo, uma peça que usa duas cores, tem "muitas" cores; grafismo é "retícula"; TODA e QUALQUER forma geométrica numa peça é um "splash"; logos e textos têm mais destaque sem elementos de apoio que os separem do fundo (Gestalt? é marca de doce importado?), entre outras colocações, digamos, dignas.
E claro, não posso esquecer a minha preferida: SANGRIA! Sim, pois alguns arquivos precisam de pelo menos 1 cm de sangria.
17.7.07
11.7.07
Santa Claus Conquers The Martians
9.7.07
Live Earth = Elite Beat Agents?
Ou seja, ajudar a resolver os problemas do mundo cantando e dançando...
Roberto Lima
3.7.07
2.7.07
26.6.07
25.6.07
Hunf
Ah, também vale pra essa besteira de votar no Cristo Redentor pra uma das Novas Maravilhas. Alguém tem olhado em volta as "maravilhas" que andam acontecendo no Rio?
lei, por favor
24.6.07
...
Bem, qual não foi minha surpresa, durante um passeio numa dessas megastores da vida, quando reparei que Carrinhos, a *coffcópiacoff* de Carros, conseguiu tornar-se uma trilogia. Não acredita? Google.
Bem, daí reparei no DVD ao lado... Ratatoing. Ratatoing? É, Ratatoing, a nossa - não, nossa não, não quero sociedade nisso - "versão" do Ratatouille. Foi de engasgar. Algo sobre um rato no Rio de Janeiro que é chef de cozinha. Uau, que coincidência *COFFCÓPIACOFF*. Não acredita? Google.
Daí veio o ápice (pelo menos até o momento): Gladiformers. É, é, é (já dizia Fabrício), Gladiformers. Não preciso nem comentar, né? Não acredita? Google. (duh)
Recomendo que usem a opção de cache do mecanismo de busca, para assistirem o trailer (ou trailler, como diz lá nos tais sites). Melhor de tudo: Gladiformers está 50% em português e 50% em inglês!
Não é digno isso?
Medo. Medo pelos seus filhos também. Poupem suas crianças, elas não tem culpa.
E isso não é anti-cultura nacional nem nenhuma merda do tipo; ao contrário, apóio muito os projetos nacionais na área de animação. Mas por favor, pessoas, originalidade! Originalidade!!
21.6.07
18.6.07
Alguma inovação REAL, por favor!
1 - facilidade para encontrar um programa digitando parte do nome - uau, o gnome já fazia isso há quanto tempo mesmo?
2 - Recurso de busca ao abrir as janelas - uau, no linux nem precisa abrir a janela, é só usar um applet na barra de tarefas.
Enfim, são novidades. Para quem vive em cavernas, talvez.
14.6.07
6.6.07
31.5.07
25.5.07
Demorou...
Assim que me for permitido, posto aqui.
22.5.07
17.5.07
Super Princess Peach: EMO!
Sim, emo, emo, emo, e emo.
Depois de matar a curiosidade com 5 minutos jogando Super Princess Peach (Bitch?), só chega-se a essa conclusão: uma maluquinha com uma sombrinha falante (medo) que depende de um humor altamente volátil para passar de fase - ela chora, fica alegrinha ou fica p*ta da vida - , só pode ser emo.
Jogo deletado.
Obs.: Pra quem está se perguntando de onde saiu a cosplay da Peach, foi daqui.
NDS: brinquedinho novo!
Custou um pouco, mas chegou!
Depois de várias análises pela net entre ele ou o PSP, o DS ganhou, pela quantidade/qualidade dos jogos (não que sejam melhores que os do PSP, em questão de gráficos, mas por originalidade, batem de longe).
Com alguns jogos carregados num flash card, a satisfação (minha) tá garantida. :P
19.4.07
GCompris: para os pequenos
7.04 : Feisty Fawn
Parabéns aos times!
18.4.07
Novo brinquedinho
Kylie quem?
Okay, Kylie Minogue não é Madonna.
Aqui no país, pelo visto, também não tem uma fama equiparável (rs).
17.4.07
Kylie Minogue: disputadíssima
Segundo a Fusion Radio, o próximo álbum da Kylie está chamando a atenção de vários produtores, como o Tom Findley, do Groove Armada.
Segundo ele, “Everybody is thinking of working with Kylie on this album and with good reason. It's going to be a huge album with all eyes on it. After what she has come back from (with breast cancer), every music producer I have met has submitted or is working with her on this comeback album.”
Quem pode, pode!
13.4.07
Sugar OS: OLPC
A Nigéria já tem. E o Brasil?
Na Nigéria, o projeto OLPC - conhecido (?) aqui como laptop popular - já começou. E nós?
11.4.07
DRM: eu concordo, it sux. big time.
Então vamos lá, vamos baixar isso. Fui até o site, entrei o código do cupom. Beleza.
Ou não. Começou a baixaria:
- não posso ouvir as músicas no Firefox, a não ser que eu saia à cata de um plugin pra isso (o player web deles provavelmente tem a ver com o Media Player 11);
- não posso baixar as músicas e ouvir em outro player que não o Media Player (o qual, diga-se de passagem, não sou nenhum fã, tampouco usuário), por causa do maldito DRM.
- não posso ouvir no meu ipod, a não ser que eu faça um processo baixa -> grava em cd -> ripa -> passa pro ipod. It sux.
Bem, e quem ganha esses cupons, mas não usa media player, browser ímã-de-vírus, ou, na melhor das hipóteses, sequer usa windows?
Não, não vou instalar o Media Player. Não, não vou usar o outro browser. E affe, infelizmente, o processo do CD vai ter que rolar. Que porre, vou usar um pc alheio pra baixar isso :P
Orkut + BR = medo.
Não, nada disso. Nada de tempos imemoriais. Tempos modernos. O Orkut (orCÚt, para os mais íntimos), parece que se transforma numa praga na mão de internautas brasileiros. Toneladas de "arte" ASCII - famosos "desenhos no orkut" -, erros de português, adaptações capengas, "fofas" ou preguiçosas(axu, miguxo), e lendas urbanas estúpidas (vide: carregar o ipod? só com o itunes instalado na máquina e rodando!); por isso, medo, ou melhor, MEDO.
Dá pra se ter uma idéia dos tipos de usuários. O coitado do Orkut (o cara, não o site), se entendesse o que se passa ali na área BR, provavelmente não viria ao Brasil, por puro MEDO.
Mesmo que esse treco seja mais popular aqui do que em outros países.
E-mail padrão para cliente padrão.
Sempre a mesma coisa: "use essa foto"; legal, uma foto em 72 dpi com 400 e poucos pixels num banner de 1,40 m?
O chato é ter que lembrar todas as vezes que assim não funciona. Explicações e solicitações devem ficar numa área obscura do cérebro, e este as deleta o que, após 15 minutos? Que tal uma pesquisa científica sobre essa área? Já tenho até uma lista de nomes a escolher pra batizar esse pedacinho do cérebro (deve ser pequeno mesmo), mas divulgá-la aqui causaria dor-de-cabeça. Ah, o cérebro de novo. Cool.
3.4.07
28.3.07
Hi, I’m a Mac / And I’m a PC / Hi, I´m Linux.
Fonte: Open Source Advocacy with Reverend Ted
22.3.07
17.3.07
Sábado sux. Sux big time.
Sux big time.
5.3.07
Só rindo mesmo...
Então, lá vai: Hahahahahahahaha!
1.3.07
Malware, Spyware, Adware e Vírus: exclusividades que só o Windows te oferece!
26.2.07
Superman is a dick.
Do site Superdickery, com imagens de quadrinhos totalmente fora de contexto (ou contextos duvidosos...)
24.2.07
Blender: tudo novo!
15.2.07
Da salamandra ao camaleão: Dia 2 (ou, De volta à salamandra)
E é isso, de volta ao Ubuntu.
14.2.07
Da salamandra ao camaleão: Dia 1
Bem, primeiro problema: o DVD x86 se recusa a instalar, dá um erro de arquvio não encontrado na mídia, relativo a arquivos aleatórios, mesmo com o MD5sum batendo - aconteceu com um amigo também - e eu não sou muito chegado a ficar queimando mídias até uma delas funcionar. Tentei o 64, e foi tranquilo.
O tema usado tanto para o Gnome como para o KDE é bem legal, limpo, bonito, mas o conjunto de ícones não faz o meu tipo (Industrial Icons). O menu padrão é o USP, e também não simpatizo muito com ele, então troquei-o pelo menu padrão do Gnome, e a organização dele quase chega ao ponto de psicótica: submenus dentro de submenus, aonde encontra-se apenas uma aplicação do tipo; é bom pra quem usa vários aplicativos com a mesma função, por exemplo, o Amsn, o Gaim e o Jabber - e eu não sou esse tipo de cara. Até aí, tudo bem, basta rodar o Alacarte e reorganizar a super-organização padrão.
No uso, eu achei um pouco lento; os programas demoram um pouco pra rodar, e o sistema de atualização de pacotes é lento pra fazer downloads. O YAST, por sua vez, também é meio confuso, e confesso que tou bem perdido com ele. Adicionar um repositório? Ok, http? https? ftp? media? local? definir url manualmente? Poderia ficar resumido a URL e local. Por que o APT não tem essa preocupação, e o YAST precisa ser TÃO detalhista?
O painel de controle é bem organizado, mas sinto falta de poder acessar as opções dele através do menu... E, ainda que monte no boot as partições FAT32 que tenho, elas não aparecem por padrão no desktop, nem no submenu Locais; para acessá-las, tenho que ir em Meu Computador, que abre uma janela do Nautilus com as partições montadas - mas sem a minha partição raiz ou home.
Robusta, a distribuição é sim. Mas parece bem voltada ao mercado empresarial e pouco ao desktop user. Bem, vamos dar uma semana e ver o que acontece....
13.2.07
CEDAE: redefinindo a marca e a burrice
Aí em cima, as marcas da CEDAE, a antiga e a nova, na ordem. O Mauro Pinheiro define bem a revolta e o desrespeito (que pelo menos eu, enquanto designer, senti) da empresa em relação aos profissionais da área: Designers? Para que? O "pessoal da casa" resolve isso.
E o melhor, nada como reafimrar a burrice; além de usar uma "solução" da galera da informática - nada contra, mas ponham-se em seus lugares, senhores! - usaram o seguinte texto de "defesa" no site:
"Quanto à mudança, o presidente destacou que marca, criada há 30 anos, foi reestruturada fortalecendo o nome da empresa e de seu principal produto, a água. Victer também explicou que a nova logomarca utiliza elementos que lembram as marolas produzidas pela queda de uma gota de água e formam as letras que compõe o nome da empresa. 'Estas pequenas ondas receberam tons de verde, em referência à responsabilidade da empresa com o meio-ambiente, e de azul, que denota a limpidez das águas distribuídas pela companhia. Ou seja, escolhemos uma marca moderna, que identifica a nova gestão da Cedae, pró-ativa e dinâmica', afirmou Victer.
A logomarca vencedora do concurso interno da Cedae, que será adaptada por uma empresa de publicidade, foi criada por três funcionários, José Vieira de Queiroz Júnior, Marcos André dos Santos Fernandes, e Wagner Ribeiro de Magalhães Silva, todos lotados na Cedae Bambina e com função de operadores de computador. 'Acredito que com a decisão de criar um concurso interno a nova logomarca adquire as características que os funcionários sempre esperaram da empresa, modernidade e dinamismo', destacou o presidente."
Logomarca, é?
7.2.07
5.2.07
Beryl 0.2.0 : makes OS X and Vista look old and antiquated.
E claro, não pdoeria faltar um videozinho da versão RC!
Pausa para a paródia
É uma paródia do vídeo Call On Me, do Eric Prydz.
Primeiro, o original:
E a paródia:
Tem gente que acha de mau gosto. Se é o teu caso, não precisa assistir! :P
Comentário idiota para... quem?
Desenvolvido pela DNA em parceria com a Warner, este longa metragem fez um grande sucesso no cinema. O que poucos sabem é a larga utilização do modo 3D na sua produção."
Poucos? Quer dizer que quase ninguém notou que o filme foi feito em 3D?
Linux : Um OS sem identidade?
Linux é liberdade, use-o com o visual que preferir, existem um sem-número de temas por aí na internet. O que não cabe na minha concepção é o porquê da maioria dos usuários procurarem dar ao seu linux um visual de Mac, ou mesmo de Windows. Certo, o Mac OSX revolucionou os desktops nesse ponto, é bonito, funcional, etc. E talvez o uso de uma interface à la windows deixe as pessoas mais tranquilas - vai saber a razão verdadeira?
É como trocar de namorado e permenecer com a lembrança do anterior, por puro martírio.
Basta dar uma olhada no gnome-look pra notar que a lista dos mais baixados, na seção gtk2 são temas que copiam essas interfaces.
E não é por falta de bons projetos;lá mesmo podem ser encontrados o Murrine, o Truth e o Samui, pra citar alguns.
Pequenos detalhes
Se esse blog fosse um veículo...
26 de dezembro! Toma vergonha na cara! :)