Quando eu pensei em escrever esse post, acho que ainda tinha alguma fé na humanidade (há há, claro..).
Bem, qual não foi minha surpresa, durante um passeio numa dessas megastores da vida, quando reparei que Carrinhos, a *coffcópiacoff* de Carros, conseguiu tornar-se uma trilogia. Não acredita? Google.
Bem, daí reparei no DVD ao lado... Ratatoing. Ratatoing? É, Ratatoing, a nossa - não, nossa não, não quero sociedade nisso - "versão" do Ratatouille. Foi de engasgar. Algo sobre um rato no Rio de Janeiro que é chef de cozinha. Uau, que coincidência *COFFCÓPIACOFF*. Não acredita? Google.
Daí veio o ápice (pelo menos até o momento): Gladiformers. É, é, é (já dizia Fabrício), Gladiformers. Não preciso nem comentar, né? Não acredita? Google. (duh)
Recomendo que usem a opção de cache do mecanismo de busca, para assistirem o trailer (ou trailler, como diz lá nos tais sites). Melhor de tudo: Gladiformers está 50% em português e 50% em inglês!
Não é digno isso?
Medo. Medo pelos seus filhos também. Poupem suas crianças, elas não tem culpa.
E isso não é anti-cultura nacional nem nenhuma merda do tipo; ao contrário, apóio muito os projetos nacionais na área de animação. Mas por favor, pessoas, originalidade! Originalidade!!
24.6.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário