18.12.07

Ho! Ho! Ho! (versão inferno)

Como já diz a Carol, RJ tem duas estações: verão e inferno. Sim, estamos no inferno (a estação). Fui à cidade, já que meu HD resolveu se revoltar e cometer suicídio; lá fui eu atrás de um SATA, 160 Gb. Claro que vou custar pra gastar 160 Gb, mas enfim, preço por preço, saiu mais em conta. Enfim, um calor do cão (o capeta ou o cachorro mesmo, tanto faz), pessoas suadas, mal-educadas e de mau-humor, com um balde de vendedores gritando autocard-corel-photoshópi. Ah, another day in paradise, another day in hell.
Continuo não suportando o centro da cidade.
E acho que tou querendo algo que não posso mais ter. Realmente, a gente tem que perder ou estar longe (ou as duas coisas) pra ver que realmente quer algo.
Como eu disse a um amigo hoje, minha vida daria um livro. De comédia, claro!

Um comentário:

Unknown disse...

ai querido, que falta que vc me faz...