15.10.07

Cosmopolitan na The Week: mais uma farofada carioca


Foi impressionante a festa Cosmopolitan na The Week do Rio. Eu e meus amigos compramos o ingresso via internet, acreditando que seria mais fácil para entrarmos, já que esse tipo de festa atrai um bom número de pessoas.
Ao chegarmos na porta, a surpresa: uma tremenda desorganização. Fomos indicados a entrar numa fila, ficamos aguardando por mais de uma hora. Quando finalmente chegamos próximos à entrada, as pessoas estavam se aglomerando na tentativa de entrar de graça. Resultado: o máximo que os seguranças fizeram foi gritar, e queriam que nós, da fila, voltássemos para trás para dar espaço para as pessoas que estavam fazendo muvuca, ignorando completamente os protestos de "não, nós JÁ estávamos na fila, eles não"; estávamos encostados na parede, sendo empurrados para todos os lados, uma amiga passou mal, quase não conseguiu sair do meio da bagunça, já que os seguranças não estavam tão preocupados em ajudar.
Não é a primeira vez que algo do tipo acontece - passamos por algo similar há alguns meses numa festa no Cine Ideal -, e me surpreende como fazem essas festas sem a menor condição de organizar sequer uma fila. É o tipo de caso que mostra que as pessoas, tanto os organizadores, como a maioria do público, não está pronta pra trazer/receber nomes internacionais como o Peter Rauhofer.
No mínimo, péssimo. O pior é que, mesmo sabendo disso, a situação não muda, e as pessoas continuam se matando pra não pagar uma entrada.

Um comentário:

Bruno Magalhães - Designer Digital disse...

Olha lá na parte inferior da foto, tem uma careca parecida com a do Gasparzinho!!!!!!
Aloka!