Incrível como às vezes parece que o mundo da publicidade dá uma travada na criatividade. E alguns consumidores parecem não notar isso.
Dois exemplos: uma certa operadora de internet a cabo, para ficar a idéia de rapidez, usa num anúncio de TV um splash que dá a idéia de uma chama em movimento - curiosamente MUITO similar à chama usada numa marca de mini-carrinhos colecionáveis. Em outro anúncio, de um celular, também para a TV, o usuário anda pela rua, e quando abre o aparelhinho, tudo em volta vai voltando no tempo, ficando num tom sépia (ou p&b, não lembro bem agora), com um slogan do tipo "depois dele, nada será como antes", que lembra vagamente (descaradamente?) um certo anúncio até recente de um automóvel, com a mesmíssima idéia.
Não vou citar marcas ou nomes, pra isso existe o Google.
24.8.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
entro aqui todo santo dia...
novidades, hômi, novidades!!
:-*
Postar um comentário