Valeu mesmo, Ilustríssimo Sr. Jô Soares... que, com mais uma entrevista comparável somente às do Domingão do Faustão, abriu um rombo no bote do software livre, na entrevista com Sérgio Amadeu e Júlio Neves.
Como se o povo já não fosse preguiçoso e/ou acomodado demais com os desígnios do tio Bill...
6.10.06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O comentário a seguir é mais sobre o link que vc botou para a matéria sobre o acontecido,ok?
Cara, o Jô é notoriamente um humorista e não um entrevistador. Ele não tem a mais tênue idéia do que seja conduzir uma entrevista interessante sem fazer piadas às custas do entrevistado.
Ok, isso posto...
O programa do Jô é assim desde sempre. Quem lá vai o conhece. E sabe dos riscos. Que não enviem, então, pessoas despreparadas e sem tarimba de aparecer na tv/qquer-mídia. Saber falar é uma arte e hoje em dia qualquer idiota acha que aparecer na tv é fácil e simples. Os caras são competentíssimos e vc sabe que eu sou uma das defensoras ferrenhas do SLivre. Entretanto, também acho que o respeito ao profissional, inclusive àqueles assessores que preparam técnicos e executivos para a mídia, deve ser levado em conta. E, entender, de uma vez por todas, que mídia não é brinquedo.
Os caras foram no programa pque quiseram. Conheço pencas de pessoas que recusaram. Ou seja, os caras estavam a fim da exposição gratuita (e amplíssima, isso é inegável) que o programa da globo dá mas não se preparam para isso, ou, ainda, não estão dispostos a pagar o preço se o tiro sair pela culatra.
A entrevista não é editada. Que se preparassem melhor ou enviassem representantes que saibam falar na mídia, ora bolas.
Santa inocência, Batman!
Postar um comentário