23.6.08

Tenha pena.. tenha dó...

Não recebi minha edição desse mês da Man´s Health. Okay, fui solicitar o reenvio da mesma.
A Abril me enviou um protocolo querendo saber porque não recebi a revista. Okay, preenchi. No meio tempo, o porteiro do prédio aqui da agência veio em toda sua arrogância me questionar sobre isso. Segundo ele, não achava justo que "o rapaz" fosse prejudicado por isso. Eu PAGO pela revista. Então, EU devo ser prejudicado porque não foi entregue?
Sexta passada, o PC de trabalho deu problemas. Liguei para o "suporte", solicitei que viesse alguém aqui hoje, pela manhã, pra resover isso. A menina do atendimento me diz, "espera um momento, vou ter que anotar porque o técnico vai ter que ir até aí direto da casa dele". Hoje de manhã, não tinha ninguém aqui pra resolver P.N. E o suporte me ligando, tentando resolver por telefone.
Não, não vou atender o telefone. Se fosse pra resolver por telefone, eu teria resolvido na sexta, não solicitado alguém aqui.
Não, não quero penalizar "o rapaz" (soube depois que ele se referia ao cara da transportadora), mas quero a revista.

Ou seja: você paga por um serviço, e tem que ter pena das pessoas que recebem pra fazê-lo.
Que ridículo. Argh.

Nenhum comentário: